II ENCONTRO – Vivências profissionais | Percursos de vida

II ENCONTRO – Vivências profissionais | Percursos de vida

AEE /

Doze ou mais anos de escola não terminam com um diploma de Ensino Secundário. As portas da ESCOLA SECUNDÁRIA DE ESTARREJA continuam sempre abertas para os seus antigos alunos. Na ligação da Escola aos ex-alunos há ideias para partilhar, experiências ligadas a percursos profissionais e formativos para contar, há mudanças e desafios para debater. Permitir conhecer percursos de vida!

Tiago Ferreira ex-aluno do Curso Profissional Técnico de Gestão, um exemplo de honestidade, integridade de caráter e de dedicação ao estudo, atualmente aluno universitário na Faculdade de Desporto e Lazer de Coimbra, compareceu na ESE a convite da diretora de curso do Curso de Gestão, no dia seis de janeiro, para dar o seu TESTEMUNHO aos alunos do 12.º ano do curso referenciado.

Considera que o curso Técnico de Gestão foi uma aposta acertada, na medida que lhe abriu os horizontes e não lhe travou a entrada na universidade num curso fora da abrangência dos conhecimentos adquiridos. Concilia o seu curso universitário com a atividade de Dirigente Nacional e Treinador Adjunto do Estarreja Andebol Clube, pensando que a sua licenciatura aliada ao curso de Gestão (nível IV) poderão ser, para o seu percurso de vida, um ponto de partida para a sua realização profissional e para a concretização de um sonho: ser um Gestor Desportivo de sucesso.

Partilhar é importante, envolver é essencial, aproximar é fundamental. Queremos que os nossos ex-alunos sintam que podem continuar a contribuir para uma cultura de ESCOLA pluridimensional, criando valor em conjunto com o AGRUPAMENTO DE ESCOLAS DE ESTARREJA.